Livro: Um Porto Seguro

UM PORTO SEGURO

 
Essa semana comprei um livro ( Um Porto Seguro ) eu já tinha ouvido falar desse livro varias vezes, e sempre tive vontade de ler. Ate´ uns dias atrás eu e meu pai tínhamos ido nas Lojas Americanas ( loja nova aqui na cidade ) e quem já visitou essa loja sabe que la´ tem de tudo um pouco... eu estava vendo a parte dos livros, a me deparei com esse livro que estava morrendo de vontade de ler, fiquem em duvida entre o P.S Eu Te Amo mas e esse, mais como eu já tinha visto o filme do P.S Eu Te Amo resolvi comprar o Um Porto Seguro. Ainda não terminei de ler, estou no capitulo 21, e até ai já da pra ter um bom resumo do livro...

 Mas enfim vamos sabem um pouquinho mais do livro???!



Resumo do livro:  Quando Katie, uma jovem misteriosa, aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte questionamentos são levantados sobre seu passado.

Linda, mas discreta, ela parece evitar laços pessoais até  uma série  de eventos levá-la a duas amizades distintas: uma com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos; a outra com Jo, sua vizinha muito sincera.

A pesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na cidadezinha e se tornando muito próxima de Alex e de sua família.

No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com um segredo obscuro que ainda a assombrava e a amedronta... o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país.

Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança  temporária  e outra com recompensas mais arriscadas...
E que, no momento mais sombrio, o amor e sua único refúgio.


Só pelo resumo vocês devem ter achado assim como eu, muito interessante o livro, vale muito apena comprar, super recomendo!!!!!!

 

O escritor é Nicholas Spaks o mesmo estrito dos livros Querido John e A Última Música

´´Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio ``

Mil beijos para todos.
( comente e compartilhe com os amigos )
 
instagram: @mafjulia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)