Decoração Com Fotos...

Olá amores ^^



Essas decorações com fotos são super fofas, não acham? Eu amooo!!!!

Elas são simples, rápidas, baratas e fáceis de fazer. Tudo que nós procuramos em uma decoração, não é mesmo?  ( Bom pelo menos eu, sim. )

Então vim aqui mostrar umas dessas  decorações com fotos para vocês amores....



Bom a primeira ideia é essa = Varal de fotos...
ele é super fácil de fazer, pois você só precisa de: cordão, fotos, cola quente e pregadores...  

Coração de fotos super fofo = intercale as fotos até formar um coração  
( me perdoem da imagem estar borrada. )

Bom esse já vai sair um pouquinho mais caro por causo dos quadros e etc...
mais também é super linda a ideia!
( desculpa pela imagem borrada novamente. )
Gente eu achei mega fofo essa decoração  aqui:
ok não é com fotos, mais são câmeras *-* e também custa super barato...

QUEM TEM CRIATIVIDADE VAI LONGE, não é mesmo?



Então amores, foi isso espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje!

usem toda sua criatividade quando for fazer a sua decoração. E se vocês gostarem de alguma e resolverem fazer, postem fotos no facebook/instagram e me marquem vou adorar ver...

( lembrando que se você for de menos peça ajuda para um adulto )

BIG BEIJO!!!!!!

                                                                                                            insta: @mafjulia
f                                                    facebook: www.facebook.com/juliafernandes.com.br

Um comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)