Playlist da semana:

Ooi pessoas... tudo bem?
(quanto tempo né? )



Hoje vim aqui mostrar algumas musicas que eu sou viciada e estou escutando muito essas semanas!

Quem me conhece sabe que eu sou viciada em musica. Em todo lugar que eu vou eu estou escutando musica... 
e assim eu curto quase todos os estilos de musicas, menos funk ( me desculpe se tem alguma pessoa ai que ama funk, mais eu odeio ) nada contra quem escuta!

Vocês vão ver aqui em baixo que tem vários tipos de musicas, mais a maioria é americana! haha se você não gosta azar seu, eu amo u.u

KISS - Wanna
 
 
R5 - Pass Me By
 
 
Felipe Dylon - Em Outra Direção
 


Rod Stewart e Amy Belle - I Dont Want To Talk About It

 
Avril Lavigne - Smile
 
 
 
Charlie Brown Jr - Dias de Luta, Dias de Gloria
 

 
Pharrell Williams - Happy
 

 
Passenger - Let Her Go
 

 
Armandinho: O justiceiro
 

 
E ai gente gostaram? espero que sim!
 
comentem ai em baixo da qual você mais gosto, e da qual você mais gosta ou me recomenda!
 
Foi isso um Big enorme beijão!
 
até  o próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)