LOOK DO DIA

Oii meninas e meninos, tudo legal? Aqui na minha cidade está um tempo supeeer louco uma hora faz calor e outra hora faz frio, não da para entender! (rsrs). Semana passada o tempo estava de acordo para tirar fotos e claro que eu fui aproveitar isso. Chamei meu amigo fotografo Jhony Lennon para fotografar meu look do dia, ele topou, e aqui estou euu. Vamos conferi?!! :)







Nos pés eu usei uma sapatilha preta com alguns detalhes de brilhos na ponta.
          
 Esse é o meu amigo Jhony Lennon ( fotografo ) que fotografou o meu look!


E ai gente gostaram do look? eu espero que sim.  Esse é o 2° look que posto aqui no blog! e fico muito feliz quando fotografo looks, mais não é sempre que da! :/ 
Um grande beijo! <3 tchau tchau.

Instagram: @bewhjulia
Twitter: @mafjulia
Facebook: Aos Treze

2 comentários:

  1. Amei amiga (posso te chamar assim?) arrasou nas fotos! beijos, Carol Quertz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou Carol! Mais é claro que pode lindona.
      Beijocas.

      Excluir

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)