DECORANDO: FRASES NA PAREDE


Oiiê. Eu estava pensando em fazer um post aqui no blog sobre decorações de quartos. Ok, eu estava salvando algumas imagens bem legais, ai comecei a ver muitas decorações que tinha frases nas paredes, coladas com papeis de revistas, tecidos e etc... Eu achei tudo perfeitooooo! Comecei a ver mais decorações como essas ( com frases nas paredes ) e pense em uma menina pirando *o* Enfim... Hoje estou aqui para mostrar algumas fotos como essas que eu falei para vocês. Vem pirar junto comigo.

Ahhh, Já vou logo avisando, todas as frases são em inglês! ( vou deixar a tradução da frase em cima da foto ).



´´ Aqui está a olhar para o sol, quando você usou para fechar os olhos.``


´´ Querido Deus, quero tomar um minuto para não pedir nada de você. Mas simplesmente para dizer obrigado por tudo o que tenho. `` 

´´ Siga seus sonhos. ``

´´ A imaginação é mais importante que o conhecimento. ``

´´ Quando as palavras falham, a musica fala.``

Eu estou completa mente apaixonada por cada frase, é claro que tem muito mais, basta você pesquisar bem direitinho a frase você que e tals, não é necessário as frases serem em inglês, vai muito do seu gosto! Eu estou super com vontade de fazer isso no meu quarto e já até escolhi a frase:  ´´ Follow your dreams `` ( siga seus sonhos ) Amei muito, talvez eu ache mais algumas que eu goste. Se eu for fazer mesmo, com certeza vou mostrar aqui no blog!

Foi isso espero que vocês tenham gostado. Deixem ai nos comentários  qual foi a sua preferida.  Beijos com miiiill ideias de frases
 :D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)