ELE E ELA: Look Rock

Oiiiiiiiiiiêêêêêê! Quanto tempo ( rs )
Quem me conhece sabe que eu sou FÃ de looks e de rock, agora junta essas duas belezinhas para você ver ( Júlia doidinha pirando de boca aberta!! ) 
Quinta-feira passada eu estava olhando uma revista que tinha v-a-r-i-o-s looks lindos!!!! eu tava enlouquecendo vendo aquilo, queria ir na loja e sair comprando tudo que estava estampado ali!  e hoje separei algumas imagens muito divas para vocês. Más enfim, vamos ver as fotos que separei para vocês antes que eu não pare de falar o tanto que AMEIIIIIIII!!!!








E ai gente?  o que acharam dos looks? eu achei perfeito, estou b-a-b-a-n-d-o!!!
já até me inspirei em alguns aqui.

Um beijo bem ENORME
e até a próxima.

@mafjula @aostreze


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)