Decorando: Decoração com garrafas


Oiii, hoje estou aqui para mostrar algumas decorações com garrafas. Eu super acho lindo esse tipo de decoração, e alem de ser bem criativo é barato e reciclável, fica tudo bem fofo! >.< vem ver algumas fotos que separei para vocês se inspirarem... 



Olha gente que ideia sensacional da Skol ( marca de cerveja que todo mundo conhece ) rs. Eu mega amei e achei fofa essa ideia e vocês!?

Aqui eu só mostrei decorações com flores, mais fica bem lindo como luminárias para um jantar, fica super show!! 


Basta usar a sua imaginação e começar criar vários tipos de decorações com as garrafas que você tem em casa.
Eu já vou começar a fazer as minhas, e vocês? 

Um beijo com muitas criatividades para vocês!

Júlia Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)