Xuxinhas ou Scrunchies?




Xuxinhas mode ON. Yeeeees, isso mesmo! Sabe aqueles prendedores de cabelo gigantes e fofos, feito de um tecido, ícones de uma geração de crianças adolescentes de cabelos rebeldes entre os anos 70 e 90? e esses assessórios super extrovertidos estão de volta. E não menos extravagantes  do que os do século passado! Mas preparem-se porque agora elas voltaram muito mais ´´ modernas ``  e com um nome em inglês,  scrunchies, para garantir o lado
hype da coisa haha! O melhor de tudo é que são de tecidos e não arrebentam os fios.
Acho que algumas de vocês ainda não conheciam esse assessório, eu já conhecia a bastante tempo, já vi em filmes, seriados e etc...
 


E ai aguem aprovou o scrunchies? Eu mega aprovei, estou louca para usar, mas como aqui na minha cidade ainda não tem para vender vou pedir para uma costureira fazer para mim, deve e parece ser muito fácil de fazer. Se na sua cidade também não tem você pode fazer igual eu!




Mil beijos princesas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)