Looks com a Botinhas

OiOi gente, tudo bem? faz tempo que não faço um post aqui no blog né?

 
 
 
Mais hoje vim falar de um look bem legal que esta super na moda. Varias meninas estão usando... Assim como vocês podem ver no titulo é o look de LOOKS COM  BOTINHA eu amo esse look apresar de nunca ter usado (risos!)  mais quando vejo nas outras meninas me apaixono pelo look.
Então vim compartilhar para vocês...
VAMOS LÁ!

 


 

Assim como vocês estão vendo tem varias looks com essas botinhas!
e elas super combinam com um look mais de inverno, mais não estamos no inverno e todo mundo sabe disso né ha-ha!
 
até que esta dando um ventinho aqui na minha cidade, e essa semana eu usei a minha,
mas não fotografei look...
 
veja mais fotos...


 




E além delas ser lindas são bem confortáveis, e muita celebridades estão usando por esse motivo {kk}

 


Bom amores foi isso! esses looks são maravilhosos concordam?
 
SE VOCÊ GOSTO COMENTA AI EM BAIXO E INSCREVA-SE NO BLOG!
 
Big Beijão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)