Resenha creme Desama-relador

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim fazer a resenha de um produto ótimo para o cabelo.
Já faz tempinho que eu uso ele, e eu acho muito bom...
ele é ótimo para tirar o amarelado do cabelo,ele deixa bem macio e hidratado.
Bom eu uso ele todo final de semana, durante a semana é claro que eu lavo o cabelo, mas só uso durante o final de semana, eu aprovei ele por tanto que ele esta incluído na minha listinha de favoritos do mês rs

A minha cabeleireira que me recomendo ele depois que eu pintei meu cabelo de roxo, muitas meninas loiras usam esse produto. Ele é um creme roxo kk
(vou deixar umas fotos dele aqui em baixo para vocês verem qual é!)
 Eu uso ele da seguinte  forma: Quando vou lavar meu cabelo passo ele uns 3 minutos antes
e depois retiro o creme e passo shampoo e condicionador normalmente...

Quantos paguei e onde comprei: bom eu comprei na casa do cabeleireiro, quem mora aqui em Telêmaco Borba deve  saber onde é, mais você pode achar ele em farmácias! 
lá eu paguei R$20,00 

Assim como falei agora vou mostrar umas fotos dele para vocês:






















Bom amores foi isso, espero que vocês tenham gostado desta resenha!
inscreva-se ai no blog e comente se tiver gostado.
BIG BEIJÃO A TODOS VOCÊS!!!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/julia.alcantara.77312

INSTAGRAM: @mafjulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)