Apps favoritos:


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom eu tenho vários aplicativos no meu celular!
E hoje resolvi vim aqui para mostrar os meus favoritos para vocês.

Para quem não sabe meu celular é um IPhone 4, então não sei se todos os Apps que eu mostrar para vocês da em outros celulares, mais a maioria acho que da sim.

Bom vamos lá?!...




1• O instagram, esse App eu uso todos os dias rs 
"Meus instagram é" @mafjulia

2• O facebook, eu não uso o facebook diariamente, mais gosto bastante
"Meu facebook é" Júlia Fernandes

3• O whatsAPP, eu uso ele mais para conversar com minhas amiga (para não gastar muitos creditos rsrs)

4• O kik, não uso muito porque não é todo mundo que eu conheço que tem rs

5• O e-mail, eu uso bastante para manda e receber e-mail
"Meu e-mail está aí em cima no contatos"


6• O itube, esse App é de músicas e ele é muito bom! Muito bom mesmo!!

6•O SnapCherry, é muito legal, você concegue ver vários blogs famosos!

7•O InstaSize, ele é muito bom para o instagram, Ele coloca a foto inteira no instagram, e não precisa cortar a foto...

8• O fruitninja, eu sou extremamente viciada nesse jogo!

9• O SonicDash,
 é um jogo que eu também só muito viciada!


Bom meus amores espero que vocês tenham gostado deste post!

Até a próxima!
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)