50 fatos sobre mim


1-Sou tímida
2-amo unhas grandes(apesar de eu não ter rs)
3-acho chato quem pedi likes no facebook
4-sou muito ansiosa
5-amo brigadeiro
6-meu sonho é viajar pelo o mundo todo!
7-amo assistir filmes e series 
8-minha letra é horrível,tipo de medico kk
9-odeio pessoas lentas
10-amo miojo cru
11-amo tomar soro caseiro
12-gosto de fotografa
13-amo  meu blog
14-falo sozinha
15-amo rosa preto e branco
16-não sei fritar ovo
17-canto o dia inteiro(não importa onde eu esteja)
18-morro de medo de escuro e alma penada
19-só comecei a assistir vídeos no youtube depois que vi os vídeos da MEL QUEIROZ!
20-mecho no meu celulas e no meu cabelo quando to com vergonha rs
21-não assisto filmes de terror, porque depois eu fico imaginado aquela coisas sobrenaturais no escuro!
22-fico na internet o dia inteiro!!!
23-não consigo dormir sem meia
24-tenho renite 
25-meu olho fica vermelho sem mais nem menos
26-amo ler
27-nunca consegui suar 
28-já frequentei  uma psicologa
30-não tenho medo de barata
31-acho borboletas lindas porem morro de medo!!!
32-tenho 12 anos e calço 37/38
33-sou sonambula
34-sou sincera
35-não consigo  mentir, porque eu dou risada quando vou mentir
36-eu falo muito palavrão( puxei isto do meu pai)rs
37-meu cabelo não é liso, ele é muito enrolada
38-minhas veias da mão e dos meus ´pés são saltadas
39-ODEIO café 
40- odeio chá, só o cheiro  me da vontade de vomitar! 
41-falo as coisas sem pensar, e isso é muito ruim
42-sou uma pesos que perde tudo com muita facilidade
43-eu me irrito muito fácil
44-sou muito feliz apesar de tudo que aconteceu na minha vida
45-tenho muita fé em DEUS
46-acredito em tudo que as pessoas me falam
47-já tentei contar as estrelas
48-tenho mania de ficar estralando meu pescoço, costas, pés, mãos e meu joelho kk
49-não choro com muita facilidade 
50-eu sempre quis quebrar meu braço

Bom meus amores foi muito difícil eu achar 50 fatos sobre mim!
mas espero que vocês tenham gostado!
big beijão até a prosíssima!!

instagram:  @mafjulia
facebook:   https://www.facebook.com/julia.alcantara.77312

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO, VOU ADORAR SABER O QUE VOCÊ ACHOU!
Júlia Fernandes. :)